5 de nov. de 2010

Telas

Minha Primeira Tela



 

6 comentários:

Saraarte disse...

Ola, seja bem-vinda, adorei esta tela, já estou curiosa em ver os próximos trabalhos...

Bjinhos e bom fim de semana

Pinturas d'Anita disse...

olá. gostei muito desta tela. bjinho

V.Passos disse...

Olá!

A tela ficou lindíssima! Estou ansiosa por ver os restantes trabalhos.

Beijinhos e bom fim de semana

Guida Machado disse...

Olá, Sara,
Bem vinda! A tela é muito gira.
Fico à espera de novos trabalhos.
Aquele álbum muito engraçado na troca de prendas do almoço foste tu que fizeste, não foi?
Desejo-te as maiores felicidades.
Beijinhos,
Guida

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Cidalia!!!

Bom vinda!!!
Este teu quadro está muito bonito, eu adoro este guardanapo!!
Queremos ver mais!!!

BJS
MJV

Tons d'Algodão disse...

Parabèns!
Gostei dos teus trabalhos e convida-te a visitar o meu blog tb.
www.coresdamargarida.blogspot.com
Felicidades

Seguidores